TEMPO DE TRAVESSIA

Há um tempo em que é preciso
abandonar as roupas usadas,
que já tem a forma do nosso corpo,
e esquecer os nossos caminhos,
que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia:
e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado,
para sempre, à margem de nós mesmos.

Fernando Pessoa

segunda-feira, 12 de março de 2012

E o ano começou... FELIZ 2012!

Dizem que o ano começa depois do carnaval, pois bem.. o meu começou uma semana depois :) mas antes disso já tinha feito muita coisa, trabalhado bastante vendendo minhas roupas e estudando para um concurso... então... será que o ano começa mesmo? ou é uma sequência dos sonhos... e o ano é apenas o número que muda, porque a vida segue perfeitamente como sempre foi, com compromissos, deveres... e algum prazer, até mesmo porque viver é maravilhoso se soubermos aproveitar cada momento especial, sabendo lidar com o trabalho para termos o tal lazer merecido! 

Levando em consideração esse tal lazer que me fui para praia, curtir umas férias... pra mim que sempre trabalhei vendendo férias ou no máximo tirando férias coletivas, as quais sempre nos foram dadas em pleno natal e ano novo, atesto que NUNCA consegui realmente descansar. Então onze dias na praia foram as maiores férias que tirei em toda minha vida, e cá entre nós, foram perfeitas! E assim espero que sejam todo ano, porque não me permitirei mais não tê-las... Descansar é importante, curtir a família mais ainda... E infelizmente a gente passa por muita coisa para então aprender a valorizar esse momentos tão simples, mas tão importantes para nossa felicidade, nossa saúde mental e física!

Desejo a todos um ano repleto de realizações, com muitas alegrias, muitos sonhos se realizando e outros tantos vindo para serem trabalhados arduamente e então aquela felicidade plena em poder realiza-los! Lembrando que, para ser feliz é preciso apenas estarmos de bem com a gente mesmo, com nossas atitudes perante o mundo e então todo universo estará voltado para nós! Pois quem acredita e luta conquista sempre muito mais do que planejou! 


Nenhum comentário: